Cashback. Como comprar online e ganhar parte do dinheiro de volta?

Cashback. Como comprar online e ganhar parte do dinheiro de volta?

Nos Estados Unidos existem inúmeras opções de compras online na qual você tem parte do seu dinheiro de volta, após suas compras, exemplo disso é o Ebates da Rakuten.

De forma resumida, como funciona o cashback! Você instala uma extensão em seu navegador, acessa a loja online de sua preferência, habilita o “Cashback” com apenas 1 clique, faz a compra e tem parte do dinheiro de volta.

No Brasil uma das poucas soluções que encontrei foi esta aqui 👉🏻 http://bit.ly/money-cashback.

Clique no link, cadastre-se, depois instale a extensão no seu Google Chrome e parta para as compras nas lojas parceiras. Sempre que você acessar uma loja parceira, abrirá um popup com um botão, para que você possa habilitar a oferta, que pode variar de 2% até 50% do seu dinheiro de volta. Após realizar alguma compra, você terá parte do seu dinheiro de volta, simples assim! 😍

Compre nas suas lojas favoritas e ganhe uma parte do dinheiro de volta!

São milhares de lojas online, em todo o Brasil, dentre elas, listamos algumas abaixo:

O que é e como funciona o Cashback?

A palavra “cashback” vem do inglês e significa, literalmente, “dinheiro de volta”. Funciona de forma simples: o consumidor faz uma compra e seu benefício vem com a devolução de parte do dinheiro gasto.

No cashback, que não é sinônimo de desconto, o usuário recebe uma parcela do valor que gastou na forma de bônus em reais ou dinheiro em conta corrente. Nas compras virtuais, por exemplo, o cliente acessa primeiro a plataforma de cashback e, de lá, é redirecionado para o site da loja que preferir.

O que você está esperando para ter parte do seu dinheiro de volta? Acesse 👉🏻 http://bit.ly/money-cashback e cadastre-se, sem pegadinhas!

Rodrigo Henrik

Digital Entrepreneur, Cryptocurrency Investor, Cryptocurrency Enthusiast, Bitcoin Lover and Coffee Maker.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu